Um homem de 35 anos, identificado como Thiago Fiorito Vianna, morreu depois de ser espancado na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Vila Cruz, em Poços de Caldas (MG). Outro homem, de 38 anos, que tentou ajudá-lo também foi agredido e internado em estado grave. O autor das agressões disse que a motivação seria uma briga em um bar.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de uma suposta briga entre três homens, chegando no local encontraram as duas vítimas caídas no chão muito machucadas, e ainda uma testemunha que presenciou o acontecido. Segundo a testemunha, o autor começou a agredir a vítima de 35 anos, quando a outra vítima de 38 anos passava pelo local e tentou ajudar. Ela também conseguiu dar descrições e identificar o autor.
O homem de 36 anos foi encontrado em um local próximo e preso. Segundo ele, teria sido destratado em um bar e que esse seria o motivo das agressões.
O SAMU foi acionado, o médico plantonista tentou reanimar a vítima de 35 anos, mas ele não resistiu e morreu no local. Já o outro homem foi socorrido com múltiplas lesões no crânio, ele foi levado para a Santa Casa em estado grave. De acordo com informações do hospital, obtidas na manhã desta sexta-feira (14), o homem está entubado em estado gravíssimo no CTI, com diversas fraturas e traumatismo craniano severo.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada. De acordo com a Polícia Militar, um estabelecimento comercial próximo do local possui câmeras de segurança que podem ter registrado as agressões.