A participante da Pipoca do reality show causou polêmica ao fazer uma declaração controversa sobre o racismo no Brasil
Do portal Metrópoles – Logo na noite de estreia do BBB22, o racismo foi pauta entre os brothers. Naiara Azevedo relembrava uma participação polêmica no Encontro com Fátima Bernardes, quando Natália fez um comentário que causou um climão entre os outros participantes.
A cantora tentou explicar a polêmica no Encontro, quando foi criticada pela forma que elogiou uma mulher negra.
“O povo veio me matando por eu ter elogiado uma mulher negra no Encontro. Eu disse que ela era f*da. Ah, você está surpresa de ver uma mulher negra inteligente? Me chamaram de preconceituosa e se tem uma coisa que não sou é preconceituosa”, disse a cantora.
Até que Natália afirmou que o racismo fora do Brasil é pior e soltou uma declaração que causou polêmica na web: “Sou preta e vim como escravo sim, por que a gente era eficiente, por que a gente era bom. Quando falarem ‘você é preto’, responde: sou sim, sou preta mesmo!’”.
Os internautas logo comentaram sobre o tema e não gostaram da afirmação de Natália. “Lumena na porta do Projac querendo dar um fecho na Natália”, disse um. “Resumindo, Natália tá quase dizendo que basta se amar e ter autoestima. Descobrimos a solução para o racismo?”, questionou outro. “Daqui a pouco metem um racismo reverso”, disparou mais uma.