Segunda parte de Bridgertons focará no personagem de Anthony Bridgerton, filho mais velho da família
Do portal Metrópoles –
Anunciada para o dia 15 de março deste ano, a segunda temporada da série Bridgerton já ganhou um teaser com algumas cenas. Assim, os fãs podem começar a fazer teorias e contar o tempo que falta para a chegada dos novos episódios.
Ademais, dentre o material entregue no anúncio, um cena em especial despertou a atenção dos fãs da saga literária de Julia Quinn. Nesse caso, rapidamente o trailer entrega uma cena de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) com seu pai, Edmund (Rupert Evans). A existência dessa sequência causou euforia nas redes sociais.
Acontece que nos livros a figura do patriarca da família Bridgerton aparece por meio de lembranças dos personagens. Assim sendo, a presença mais forte de Edmund é no segundo livro da saga – O Visconde Que Me Amava – texto base para a segunda temporada do seriado.
Nesse sentido, o então filho mais velho – Anthony – sofre após a morte do pai, e com o tempo, recai sobre ele a tarefa de manter a família de pé. Além disso, um fato curioso é que Edmund morre após ser picado por uma abelha, fato este que gera no filho um medo descontrolado pelo inseto.
Segunda temporada cheia de surpresas
De acordo com o showrunner Chris Van Dusen, a segunda parte de Bridgertons focará no personagem de Anthony Bridgerton, filho mais velho da família. No final da primeira temporada vimos Anthony disposto a dar um giro em sua vida, após o fracasso de seu relacionamento com Siena (Sabrina Bartlett).
Dessa forma, no livro, seguimos a persistência do cortejado e mulherengo Anthony Bridgerton em refazer sua vida com alguém, porém com uma condição: ele não pode estar apaixonado por essa pessoa.
A príncipio, o primogênito da família corteja uma das mulheres mais vislumbrantes da temporada. Contudo, o rumo dessa história o direciona para a irmã mais velha dela, Kate Sharma (Simone Ashley), quem desconfia das reais intenções de Anthony para com sua irmã mais nova e promete protegê-la a todo custo.
Ademais, a trama traz o trauma do personagem com abelhas, fato este relacionado a um acontecimento de sua infância decorrente da morte de seu pai.
Sobre os livros
Ao todo a série contém 9 livros sobre a familia Bridgerton, publicados desde 2000. Desse modo, cada livro conta a história de um membro dessa deslumbrante família do século XIX na Inglaterra.
Sobre Bridgerton
A série, criada por Chris Van Dusen e também com a produção executiva assinada por Shonda Rhimes, superou todas as expectativas do streaming e se consolidou como um grande sucesso.
De acordo com o portal TVLine, a primeira temporada foi assistida em seus primeiros 28 dias por um total de 82 milhões de lares.