No começo da tarde de ontem (03) aconteceu um roubo em Campestre, MG. Segundo a PM, o roubo aconteceu no bairro Tijuco Preto, na Zona Rural, cerca de 7km da área central.
Segundo relatos da vítima, um agricultor de 24 anos, o mesmo estava em sua residência na parte dos fundos em uma oficina, quando percebeu alguém entrando e o segurando pelas costas, nesse momento viu três indivíduos desconhecidos. Os assaltantes o amarraram com lençóis, e a todo momento o ameaçavam com uma arma na mão questionando “cadê o dinheiro? Nós queremos o dinheiro”.
De acordo com o agricultor, temendo pela sua vida informou aos assaltantes que o dinheiro estava em um dos bolsos de sua calça, e que os autores levaram R$11.000,00 (onze mil reais).
Em seguida, pegaram a chave do veículo da vítima, uma toyota hilux srv 2010, de cor prata e placas EPN-6129, além de levarem diversas ferramentas e seguiram sentido à Poços de Caldas, deixando o agricultor amarrado dentro da residência.
Ainda segundo relato da vítima, o dinheiro seria utilizado para pagar o aluguel de uma maquina que estava sendo utilizada em uma propriedade.
Diante os fatos, foi realizado cerco e bloqueio bem como patrulhamento nas imediações, porém até o momento não há informações sobre os autores.