Na noite de ontem (09) dois indivíduos surpreenderam um motociclista ao anunciarem um assalto. Um dos autores estava armado, mas não fez uso da arma durante assalto.
Segundo relatos da vítima, o mesmo tentou se defender e evitar que o assalto acontecesse pois não havia visto arma de fogo com nenhum dos indivíduos. Ele bateu nos bandidos com o capacete, entretanto sua moto, uma Honda/CB 300R, de cor azul com placas de Poços de Caldas, morreu e os autores conseguiram rouba-la após ameaçar atirar na vítima.
Um motociclista que passava pelo local deu suporte à vítima para perseguir os autores que seguiram pela rua Assis Figueiredo, quando os alcançou conseguiu derrubar um dos autores que ao fugir a pé sentido à rua Rio Grande do Norte deixou no local de sua queda um par de tênis, seu boné e um revólver calibre 32 com uma munição.
O autor que estava pilotando a moto seguiu ainda pela rua Assis Figueiredo. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum dos autores. O revólver apreendido é de fabricação Argentina da marca Doberman e sem numeração de série.
Durante a madrugada de hoje (10) a vítima fez contato com a PM e informou que após circular fotos de sua moto pelas redes sociais a mesma havia sido encontrada abandonada no bairro Montreal, sendo possível recuperá-la no local.