Polícia ainda investiga o crime e, das quatro pessoas que participaram do linchamento, três foram ouvidas e alegaram “legítima defesa”
O homem que tentou estuprar uma mulher dentro de um sex shop, no Distrito Federal, aparece em vídeo que circula nas redes. Ainda vivo, ele é arrastado para uma viatura policial. No momento, ele era enforcado por um “mata-leão”. As imagens mostram o suspeito sendo carregado com a ajuda de um PM até o carro enquanto transeuntes o xingam e uma mulher implora para “parar” as agressões.
O homem de 34 anos morreu por causa das agressões sofridas. A PM foi chamada ao local informada que um homem foi detido pelas pessoas e havia passado mal. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros prestaram os cuidados médicos, tentando reanimar o homem durante uma hora, mas sem sucesso.
De acordo com o G1, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) falou que “o possível criminoso estava contido por um homem, deitado no chão”. Quando chegaram ao local “diante desse cenário, os policiais retiraram o homem de forma urgente do local para evitar agressões. Nesse momento da condução, os policiais notaram que o homem estava desacordado. Foi acionado de forma urgente o Corpo de Bombeiros”.
A polícia ainda está investigando o crime. Das quatro pessoas que participaram do linchamento do homem acusado de estupro, três foram ouvidas e alegaram “legítima defesa”.
Tentativa de estupro
Imagens de câmeras de segurança registraram uma mulher tentando resistir a uma tentativa de estupro, dentro da loja em que trabalha, nessa quinta-feira (10). O autor acabou sendo atacado por pessoas que passavam pelo local e morreu.
No vídeo, a funcionária aparece atendendo o autor, que até então se passava por cliente e pediu alguns produtos da parte de sex shop da loja, que fica aos fundos. A mulher entra no estoque para buscá-los em uma área reservada enquanto o homem olha ao redor e entra na área restrita para trabalhadores.
O autor ataca a mulher, que reage tentando fugir. As imagens mostram o homem enforcando a vítima e puxando o cabelo dela. A funcionária acaba caindo, o agressor fica em cima dela e a arrasta pelo cabelo, dando um “mata-leão”.
Ainda no vídeo, outro homem aparece e percebe o que está acontecendo no sex shop. Ele entra e começa a agredir o autor, acompanhado de outra pessoa que passava pelo local.
*informações BHAZ