Um homem morreu na noite desse domingo (27) depois de sofrer um surto e fazer disparos com arma de fogo no interior de um hotel em Ipatinga, no Vale do Aço. O episódio foi registrado no Panorama Tower, no bairro Iguaçu. A vítima sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito já dentro da ambulância.
Equipes da PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais) foram acionadas por volta das 20h40 de ontem, com a informação de que o homem, de 32 anos, efetuava disparos de arma de fogo no interior do hotel. Assim que compareceu ao local, a corporação isolou o perímetro e realizou uma varredura.
Vítima morreu em ambulância
No quarto andar do edifício, as autoridades encontraram a vítima caída no chão, após o que aparentou ser um surto psicótico. O homem foi socorrido pelos bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas sofreu uma parada cardíaca dentro da ambulância e morreu. A PM encontrou porções de cocaína e maconha dentro do quarto, além de remédios anabolizantes no interior do veículo do homem.
Os bombeiros também informaram que o homem estava acompanhado de uma mulher, que conseguiu sair do quarto para pedir ajuda. Em imagens compartilhadas por testemunhas, é possível ver a movimentação no ambiente e as autoridades conduzindo o corpo até a ambulância.
Em nota enviada ao BHAZ (leia abaixo na íntegra), a Polícia Civil afirma que instaurou inquérito para “apurar os fatos” e novas informações serão repassadas ao fim da investigação.
Nota da Polícia Civil
“A Polícia Civil informa que instaurou inquérito para apurar os fatos e outras informações serão repassadas ao final da investigação.”
*informações BHAZ