Givaldo Alves de Souza ficou famoso nas redes sociais após ter tido relações sexuais com uma mulher e ter sido espancado pelo marido dela, no Distrito Federal, no dia 10 de março. Desde então, o homem que vivia em situação de rua, passou a ser conhecido como “mendigo pegador”.
Nas redes sociais, ele já tem mais de 70 mil seguidores, posa para fotos com fãs e já gravou dancinhas. Em uma de suas aparições, também foi flagrado tentando beijar uma mulher à força.
A vítima de Givaldo era uma mulher que pediu para tirar foto com ele. Ela estava junto com outras pessoas que também queriam um registro com o novo “influencer”. O homem segura rosto dela e tenta beijá-la na boca. A mulher consegue empurrá-lo e sair de perto, mas mesmo assim leva um beijo na bochecha, aparentemente, contra sua vontade.
Fama repentina
Givaldo conseguiu status de subcelebridade e acumula milhares de seguidores nas redes sociais. Por lá, ele posta momentos com fãs, abre caixinha de perguntas e compartilha outros conteúdos. Em último vídeo postado, Givaldo aparece em um evento rodeado de pessoas pedindo fotos.
Ele também apareceu recentemente fazendo uma dancinha para o TikTok com uma jovem. Nas redes sociais, as pessoas se divide entre críticas, por conta do modo com ele conseguiu a fama, e risadas. “Parem de dar palco para uma pessoa dessas”; “ABSURDO a fama que estão dando pra ele”; “Está mudando de vida pelo menos” foram alguns dos comentários.
Veja o vídeo:
O caso
Uma confusão envolvendo um personal trainer, a esposa dele e um homem em situação de rua virou assunto nas redes sociais desde no último mês. O personal é acusado de agredir o homem após flagrar a própria esposa tendo relações sexuais com ele, em Planaltina, no Distrito Federal.
O caso foi registrado na madrugada de 10 de março e divulgado pelo Metrópoles. Um vídeo gravado por câmeras de segurança do local mostra a violência sofrida pelo homem em situação de rua, de 44 anos, que estava dentro de um carro com a esposa do agressor.
A companheira do personal trainer saiu com a sogra para ajudar o homem que estava na rua. As duas acabaram se separando em determinado momento e o marido, de 31 anos, ficou preocupado com a mulher, de 33, já que não conseguia falar com ela por telefone.
O educador físico, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la. Ele foi até uma escola e viu que o carro em que a mulher havia saído estava estacionado. Chegando mais perto, o personal trainer flagrou a esposa e o homem tendo relações sexuais dentro do veículo.
No vídeo registrado pelas câmeras de segurança, é possível ver toda a cena: o marido encontrando o carro, o homem em situação de rua tentando fugir, a agressão e a vítima caída ao chão, e até a mulher se ajoelhando e orando pelo homem espancado.
*Fonte: BHAZ