Empresário e cientista político disse à CNN que a radicalização piorou a vida do brasileiro e que a população está cansada de polarização
O partido Novo confirmou, no último sábado, 02, a pré-candidatura de Felipe d’Avila à Presidência da República, durante o 6º Encontro Nacional da legenda. O evento serviu para apresentar os nomes que deverão concorrer nas eleições de 2022. Em entrevista à CNN, ele afirmou que o brasileiro está cansado de polarização.
Empresário e cientista político, d’Avila defendeu a necessidade de uma economia mais liberal e a liberdade de imprensa. Ele propôs ainda maior autonomia a estados e municípios.
“O brasileiro está cansado dessa polarização, desta radicalização que piorou a vida do brasileiro. Perdeu-se emprego, a renda caiu, a inflação está comendo a renda do brasileiro. E, para voltar a crescer, gerar renda e emprego, o Brasil precisa ser pacificado e restaurar a confiança”, afirmou.
Outros pré-candidatos do Novo a governador também foram anunciados no evento: Romeu Zema (MG), Vinicius Poit (SP), Paulo Ganime (RJ), Odair Tramontin (SC) e Aridelmo Teixeira (ES). Paulo Roque (DF) tentará uma vaga no Senado.
O Novo pretende dobrar a sua bancada na Câmara dos Deputados e triplicar suas bancadas estaduais. O primeiro turno das eleições está marcado para 02 de outubro, e 30 de outubro caso haja necessidade de um segundo turno.
*informações CNN Brasil