O primeiro furto aconteceu ontem, 06, por volta das 14:40 em um estabelecimento na rua Junqueiras, onde segundo informações da Polícia Militar, um funcionário do local abordou o autor que havia colocado uma peça de picanha dentro de sua blusa e se retirado do local.
Felizmente quando foi abordado pelo funcionário o autor ainda estava em posse da carne e a PM foi acionada. Diante dos fatos o rapaz de 22 anos recebeu voz de prisão e após todas as providências o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Já o segundo furto também na área central da cidade aconteceu no final da tarde de ontem, 06, na rua Assis Figueiredo, onde durante patrulhamento os militares notaram um homem carregando um produto na tentativa de escondê-lo, levantando suspeita.
O homem não acatou quando lhe foi dada voz de parada para abordagem e saiu correndo, sendo alcançado próximo ao complexo Santa Cruz. Durante a abordagem, o autor confessou que o produto havia sido furtado de um estabelecimento comercial.
Em posse das informações dadas pelo autor, a PM foi até o local e conversou com funcionários, obtendo a confirmação dos fatos até mesmo por imagens das câmeras de vídeo no momento do furto.
O homem, 30, recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil.