Na presença da irmã de 23 anos, o estudante de 13 anos admitiu que vende drogas há cerca de dois meses
Por volta das 23h de ontem, 08, Rua Mariusso com Rua Pindorama, no Jardim Paraíso, zona Sul de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, durante patrulhamento, um rapaz, ao avistar a viatura policial comportou-se de maneira que gerou suspeita da guarnição da 18ª Região da Polícia Militar (18ª RPM) que, ao tentar abordá-lo, saiu correndo, sendo alcançado e submetido à busca pessoal constatando se tratar de menor de 18 anos de idade.
Na pochete que o estudante de 13 anos de idade portava foi localizada a importância de R$ 300,00 em dinheiro; cinco buchas de substancia análogas à maconha e dezessete pedras de substância análoga ao crack.
Ao vistoriar o local onde o menor foi abordado, os policiais militares encontraram uma sacola plástica contendo 58 pedras de substância análoga ao crack e oito buchas de substância análoga à maconha além de um pequeno tablete com substância semelhante à maconha e mais três papelotes idêntico à cocaína.
Na presença da testemunha, a auxiliar de produção, irmã do menor, de 23 anos de idade, que acompanhou a ocorrência, o menor narrou que comercializa as substâncias entorpecentes há dois meses e que adquiriu as mesmas de outro indivíduo, o qual não forneceu muitas informações.
O menor foi apreendido e, após as providências policiais, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Ao todo foram apreendidos, além do menor de 13 anos, 75 pedras de substância análoga ao crack; uma pequena barra/tablete de substância análoga à maconha; 13 buchas de substância semelhante à maconha; três papelotes contendo substância semelhante à cocaína e R$ 300,00.
*informações Comunicação 18ª RPM