A consultora sexual Ness Cooper explicou como introduzir a música no quarto pode beneficiar a vida sexual
Do portal Metrópoles –
Esteja você em um relacionamento longo ou no sexo casual, nem sempre nos sentimos tão potentes na hora da transa. E tudo bem. Mas, principalmente para aqueles que estão em um relacionamento de longo prazo, o sexo pode acabar caindo na rotina.
Existem manobras, posições e diversas dicas quentes para deixar tudo mais gostoso (e todas elas valem a pena tentar), mas existe também uma maneira simples de esquentar as coisas na cama e melhorar a vida sexual.
Para alguns, uma boa playlist deixa tudo mais gostoso, para outros, a música pode atrapalhar na hora “H”. Porém, de acordo com a consultora sexual Ness Cooper, há muitas maneiras pelas quais a música pode influenciar nosso desejo sexual, mudando como nos sentimos atraídos por certas pessoas e até mesmo aumentando nossa confiança no quarto. Confira.
Aumentando os sentidos sexuais
Que as músicas influenciam em como a gente se sente, já sabemos. Mas, a expert sexual Ness Cooper, em entrevista ao portal inglês Metro, ressaltou que a música pode ter um impacto direto nos órgãos genitais.
“Quando você combina música com interações sexuais, a excitação e a resposta genital aumentam mais do que quando a música não é tocada”, afirmou.
Mais atração
A consultora defende ainda que a música pode nos tornar mais atraídos por nossos parceiros: “Isso também pode explicar por que nos excitamos com outras pessoas quando estamos em grupos, como em boates”.
Ritmo musical pode aumentar a criatividade no quarto
Na hora “H”, a música pode acabar ajudando, pois influencia em como nosso corpo se move e flui em batidas específicas, podendo até melhorar a criatividade na transa.
A música tem qualidades relaxantes
Ouvir música pode ajudar nosso corpo a relaxar, além de nos deixar mais felizes, pois estimula a liberação de dopamina. Isso pode nos fazer sentir mais propensos a querer fazer sexo, pois estamos menos estressados e preocupados.
Por fim, para aqueles que estão preocupados e nervosos com o sexo, a música pode oferecer outra sensação para a mente se concentrar, reduzindo o nervosismo e aumentando a confiança dentro do quarto.
Momentos memoráveis
E ainda, dependendo da letra da música, as canções podem ajudar a tornar o momento memorável para os envolvidos.
“Isso pode levar a uma experiência sexual especial que pode ser reproduzida facilmente pela mente das pessoas no futuro e, quando isso acontece, pode levar à excitação lembrando esses momentos íntimos”, ressaltou a especialista.
Vale lembrar que é sempre bom conversar previamente com a parceria sobre inserir uma boa playlist na hora da transa, já que o outro pode não estar no mesmo clima.