Será sepultado neste domingo, 1°, em Poços de Caldas, o corpo da motociclista Renata Monteiro Cavini, que veio a óbito após sofrer um grave acidente na noite deste sábado, 30, no bairro Jd. Country Club.
Renata que era servidora pública, trabalhava como Telefonista Auxiliar de Regulação Médica no SAMU desde 2013 e era natural de Mogi das Cruzes.
O velório teve início nesta manhã e o sepultamento será às 13h no Cemitério da Saudade em Poços de Caldas.
Renata tinha 38 anos e deixou além de seus familiares, dois filhos. Nós do Alô Poços, deixamos nossos mais sinceros sentimentos à família da vítima e também à equipe do SAMU que teve uma grande perda na equipe.
O acidente
Segundo informações de testemunhas, a motociclista seguia pela Rua Caetano Peterle no bairro Jardim Country Club, e perdeu o controle da motocicleta caindo e atingiu um muro.
Estiveram presentes no local do acidente equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, o atendimento à vítima foi rápido, pois a mesma sofreu uma parada cardiorrespiratória.
As equipes passaram longos minutos realizando manobras de ressuscitação e obtiveram êxito. A mulher foi encaminhada ao Hospital Santa Casa em estado grave, infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.