Houve perseguição pelo Centro e os suspeitos ainda tentaram se esconder em um córrego, mas foram encontrados pelos policiais
Dois homens, de 27 e 46 anos, foram presos na madrugada da quinta-feira (12), no Centro de Pouso Alegre, município do Sul de Minas Gerais, depois de arrombarem um caminhão frigorífico e furtarem uma carga de 200 quilios de carne e outras mercadorias.
A polícia chegou até a dupla por meio de uma denúncia anônima, dando conta que eles estavam fazendo o transbordo da carga de um caminhão para um automóvel na região central da cidade.
Viaturas policiais se deslocaram para o local da denúncia, dando o flagrante na dupla, que fugiu do local, dando início a uma perseguição.
“O veículo seguiu pela Avenida Antônio Mariosa, sentido à Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, adentrando no bairro São Geraldo”, registra o informe da PM.
Já no interior do bairro São Geraldo, os dois homens abandonaram o veículo e tentaram se esconder em um córrego, mas acabaram presos pelos policiais.
“Ao ser verificado o automóvel abandonado pelos autores, constatou-se que no seu interior havia oito caixas de carnes, uma caixa contendo vários brinquedos, uma caixa contendo achocolatados e outra caixa contendo compensados de madeira”, segue o informe da PM.
No carro em que a dupla estava, além das oito caixas, com 200 quilos de carne, a polícia localizou caixas com brinquedos e achocolatados.
Embora confirmassem o furto da carne, os dois homens não souberam apontar a origem das demais mercadorias. O motorista do caminhão arrombado pela dupla confirmou a origem das caixas de carne, atestando que toda a carga fora recuperada.
A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de Pouso Alegre.
*informações TV Minas