Homem de 58 anos foi agredido durante uma discussão e morreu no hospital
Um homem de 58 anos foi morto pelo próprio filho no final da tarde de ontem, quinta-feira (12), na zona rural de Jacutinga, município do Sul de Minas Gerais. A vítima foi atingida por um golpe de facão durante uma discussão.
De acordo com a Polícia Militar, pai e filho teriam discutido e um outro filho da vítima teria ainda tentado separar a briga. Entretanto, em meio à discussão, o filho de 36 anos se apossou de um facão e acabou atingindo o pai na barriga.
Claudio Grassi, de 58 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após ser encaminhado para o hospital.
O filho, suspeito do crime, foi encontrado escondido em uma casa e reagiu à prisão, precisando ser imobilizado pelos policiais. Ao ser preso, ele afirmou que havia sido agredido pelo pai e que apenas reagiu à agressão. O crime chocou os moradores da cidade.
A perícia da Polícia Civil não esteve no local porque a cena do crime não foi preservada. O suspeito foi encaminhado para exame de corpo delito no pronto socorro e depois encaminhado para a delegacia.
O corpo de Claudio foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.
*informações Portal da Cidade