Segundo a Polícia Civil, o corpo de Evandro Gonçalves Diogo Marcondes, 52 anos, foi encontrado dentro da casa aonde ele morava, no Bairro Jardim Rio Branco
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um ex-servidor público da Saúde da Prefeitura de Andradas (MG). Segundo a Polícia Civil, o corpo de Evandro Gonçalves Diogo Marcondes, 52 anos, foi encontrado na noite desta sexta-feira, 13, com um fio enrolado no pescoço dentro da casa aonde ele morava, no Bairro Jardim Rio Branco.
A Polícia Militar foi acionada por um parente da vítima. Ele teria sido chamado pelos vizinhos que sentiram a falta de Evandro desde a última quarta-feira, 11. Como o familiar não conseguiu falar com a vítima, ele arrombou a porta da casa.
A vítima foi encontrada sem vida e com um fio enrolado no pescoço. A perícia técnica foi acionada e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
O corpo de Evandro foi enterrado neste sábado, 14, no Cemitério Municipal. A Polícia Civil informou que não descarta nenhuma linha de investigação.
*Fonte: g1