Criminoso acertou quatro tiros na vítima com ciúmes da ex-companheira
Já foi encaminhado ao presídio de Pouso Alegre o autor confesso de um homicídio ocorrido em São Gonçalo do Sapucaí, ambos municípios do Sul de Minas Gerais, no dia 8 deste mês. Na manhã da última quinta-feira (19) o criminoso, acompanhado de uma advogada, apresentou-se na Delegacia de Homicídios do 17º Departamento da Polícia Civil.
Nesta quinta-feira, o mandado de prisão foi cumprido, tendo o investigado prestado depoimento e assumido a autoria do crime. Ele foi encaminhado ao presídio de Pouso Alegre. Com a conclusão do inquérito policial, o criminoso permanecerá recolhido à disposição da Justiça.
Crime
O crime ocorreu no dia 8 deste mês, e de acordo com levantamentos foi motivado por questões passionais. O suspeito de 31 anos foi até o bar onde estava a vítima, de 39 anos, e, após aguardar o momento oportuno, realizou quatro disparos de arma de fogo. O homem, sem oportunidade de defesa, morreu no local.
Após realizar diligências policiais, com o objetivo de identificar as circunstâncias do fato, foi apurado que a motivação envolvia ciúmes, de caráter passional e fútil, sendo representado junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária do investigado.
*informações Portal da Cidade