Kelissa Ketelen dos Reis, estava internada em estado grave na Santa Casa de Poços de Caldas
Morreu nesta quarta-feira, 25, a 5ª vítima do acidente na BR-459, entre Poços de Caldas e Caldas. Outras quatro pessoas haviam morrido no dia do acidente, sendo que três delas voltavam de um louvor a Santa Rita de Caldas, em Santa Rita de Caldas (MG). Três pessoas seguem internadas na Santa Casa de Poços de Caldas.
A vítima que morreu na tarde desta quarta-feira é Kelissa Ketelen dos Reis, 32 anos. Ela estava internada na urgência do hospital em estado grave. O enterro dela foi às 9h desta quinta-feira, 26, em Campestre.
Seguem internadas na Santa Casa três vítimas do acidente. Conforme o hospital, uma criança de 9 anos está sob cuidados na CTI Pediátrica, com previsão de alta para o quarto ainda para esta quinta-feira, 26, o estado do menino é estável. Os outros dois envolvidos no acidente seguem internados na Ala C. Willian Alessando Antoniolli, 28 anos, teve alta na tarde de segunda-feira, 23.
O acidente
Um acidente na noite deste domingo, 22, envolvendo dois veículos na estrada que liga Caldas a Poços de Caldas, no Sul de Minas, deixou seis pessoas feridas e quatro pessoas vieram a óbito no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três das vítimas que morreram no dia do acidente voltavam de um louvor em Santa Rita de Caldas e estavam em um Astra. O carro bateu de frente com um Línea, que seguia em sentido contrário. De acordo com a PRF, a batida aconteceu enquanto o Astra fazia uma ultrapassagem em um trecho proibido.
O motorista Luan Sander Ribeiro, 26 anos, sua namorada, Piscila Estefani dos Reis, 28 anos, e o filho dela, João Gabriel dos Reis Oliveira, 8 anos, eram as vítimas que estavam no carro que voltava do louvor.