Polícia Civil investiga o caso do jovem de 20 anos que tatuou o próprio nome no rosto da ex-namorada, de 18, à força no último final de semana
A jovem que teve o rosto tatuado à força pelo ex-namorado, em Taubaté (SP), no último fim de semana, passou pela primeira sessão de remoção da escrita nessa quarta-feira (25). Tayane Caldas disse, por meio das redes sociais, ter uma “sensação de alívio” e de recomeço após o início do procedimento estético.
Imagens publicadas pela advogada de Tayane, Cinthia Souza, mostram como ela se sentiu após o início da remoção, feita em uma clínica de Taubaté. Por meio das próprias redes sociais, Tayane explicou que a sessão foi apenas a primeira e que a tinta não sai “de um dia pro outro”.
“São várias sessões até chegar ao resultado final, e entre cada sessão tem que esperar um período de 30 a 40 dias para fazer a próxima. Então vai ser um processo muito longo até remover tudo”, explica.
Procedimento Longo
Tayane está realizando o tratamento com a profissional Cinthia Diaz, que também explicou a dinâmica do procedimento. Segundo ela, o laser não tira o pigmento, mas fragmenta a tinta em partículas menores para que o organismo consiga filtrar e eliminar a cor. Por isso, apenas uma sessão não é suficiente.
“É um tratamento, vai demorar um tempo. Mas só de darmos o primeiro passo já é um alívio para ela. E o bom é que fizemos isso o quanto antes para não dar tempo desse pigmento se instalar na pele dela”, detalhou a profissional. Conforme Cinthia, a expectativa é de ótimos resultados.
Relembre o Caso
A Polícia Civil investiga o caso do jovem de 20 anos que tatuou o próprio nome no rosto da ex-namorada, de 18, à força. O caso ocorreu em Taubaté, no interior de São Paulo, no final de semana passado. O suspeito descumprir uma medida preventiva contra a vítima e foi preso em flagrante.
De acordo com a mãe de Tayane, que registrou o boletim de ocorrência, o suspeito tinha um histórico violento e estava proibido de se aproximar. A filha dela saiu de casa ao meio-dia para estudar e, por volta das 19h, ainda não tinha retornado. Foi então que ela decidiu ir até a casa do jovem e encontrou os dois saindo de carro, junto com o pai dele.
Segundo conta, o veículo acelerou com destino à casa das duas e a filha tentava esconder a tatuagem com maquiagem. A prisão do jovem foi registrada no Plantão da Delegacia Seccional da cidade. O caso, por sua vez, é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Taubaté.
*informações BHAZ