O crime aconteceu dentro da residência da adolescente, 15 anos, na noite desta segunda-feira, 30
A vítima relatou à Polícia Militar que mora com o pai, e que no momento do crime o mesmo não estava em casa e não ficou sabendo do ocorrido.
O ex-namorado havia chegado de São Paulo e foi para um bar, onde fez uso de bebidas alcoólicas e em seguida foi até a casa da adolescente, na rua Gama Cruz, no bairro Vila Rica, na Zona Oeste de Poços de Caldas, onde a estuprou. A vítima está grávida de cinco meses do suspeito.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 31, que conseguiu prender o rapaz na rua Biágio Varalo, rua esta próxima a casa da mãe da vítima.
A adolescente contou para a PM que esteve em um relacionamento com o jovem no ano de 2021, mas que não estavam mais juntos. A menor possuí uma medida protetiva contra o agressor.
O suspeito contou aos militares que é de Rio Claro, cidade do estado de São Paulo, porém, durante confirmação de dados no momento da prisão, foi descoberto que na verdade o rapaz é de Santa Gertrudes, SP.
A menor foi encaminhada ao Hospital da Sanca Casa para atendimento médico, pois além da gravidez, a mesma estava com lesões no braço esquerdo. O suspeito foi levado para a UPA e posteriormente ambos prestaram esclarecimentos na Delegacia.