Um garoto de programa de 23 anos foi assassinado no bairro Vitória da Conquista, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem tinha marcado um suposto programa com um cliente e, ao chegar ao local, foi assassinado.
A vítima foi assassinada com tiros no rosto, no pescoço e nas costas, no encontro das ruas Aleluia com Simone Alves de Oliveira. O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma testemunha contou aos policiais que a família do jovem não o aceitava porque ele era homossexual. Por isso, há cerca de um mês, ele estava morando com uma amiga dele que teria envolvimento com o tráfico de drogas. A mulher mora no bairro Vitória da Conquista, onde ocorreu o crime.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima tinha marcado um programa com um homem. Ao chegar ao local, quatro pessoas desceram de uma HB20 e executaram a vítima com vários tiros.
O celular do garoto de programa foi levado. Os suspeitos fugiram e não foram mais encontrados. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigações.
*Fonte: O Tempo