Caso aconteceu na noite da última sexta-feira (1º) no bairro Centenário, em Lavras, e agressor foi preso
Uma mulher de 25 anos pulou da janela do 2º andar de um prédio para fugir das agressões do namorado em Lavras, município do Sul de Minas Gerais. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (1º) no bairro Centenário e o agressor foi preso pela Polícia Militar (PM)
Segundo relatos de testemunhas à PM, a mulher já estaria trancada em casa há mais de dois dias. As agressões teriam começado por ciúmes. A mulher era agredida com socos, chutes e enforcamento.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) socorreu a mulher, que caiu em cima de veículos em uma garagem. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras com fraturas na tíbia e cóccix, além de hemorragia interna.
A polícia entrou no prédio com a autorização do proprietário e se deparou na escada com o agressor. Ele chegou a resistir à prisão e foi imobilizado.
Segundo a polícia, o casal era usuário de drogas. Dentro do apartamento, foram encontrados diversos utensílios para a embalagem e consumo, além de maconha e cocaína.
Também foram encontrados, em cima do sofá, duas réplicas de pistolas e carregadores de munição, além de um canivete.
O agressor foi preso e levado para a delegacia junto com os materiais apreendidos.
*informações Jornal Região Sul