Na manhã de hoje, dia 5, um homem foi encontrado morto pela polícia militar que foi acionada para comparecer ao estabelecimento comercial Dormitório Flórida, na Avenida Francisco Salles, centro de Poços de Caldas, sul de Minas Gerais.
O homem que solicitou a polícia, 58 anos, alegou estar sentindo um forte odor vindo do quarto número 06, também disse ter visto sangue no chão do corredor do mesmo quarto. O solicitante alegou que a última vez que tinha tido contato com o hóspede foi no dia 29 de junho.
Diante dos fatos, o SAMU foi acionado, o médico adentrou o quarto, encontrando a vítima deitada na cama, em decúbito dorsal, com sangue na boca e nariz, confirmando a morte.
O homem identificado como André Luiz Duarte, 43 anos, sofria de problemas de saúde e estava em tratamento na Unicamp, em Campinas, SP. Foi possível a identificação, devido a localização da carteira contendo os documentos pessoais da vítima.
A perícia técnica foi acionada, isolou o ambiente, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o serviço funerário. Segundo eles, aparentemente se trata de uma morte natural, e o corpo encontrava-se em estado avançado de decomposição.