Primeira fase deve custar cerca de R$5,5 milhões e deve estar pronto em 215 após emissão da ordem de serviço
No final do mês passado, a Irmandade do Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, publicou em seu site o Edital de Cotação de Preços que objetiva receber propostas até o próximo dia 11 para a construção da área estrutural do Centro de Atendimento Avançado de Saúde (CETAS) Oncologia e Nefrologia [Hospital do Câncer]. Veja a reportagem completa publicada pelo Alô Poços no último dia 28 através do link hospital-do-cancer-comeca-a-sair-do-papel/.
Essa primeira fase terá custo da ordem de quase R$5,5 milhões e será custeado pela Administração Municipal, através de contrato firmado junto as secretarias municipais de Saúde e de Projetos e Obras Públicas de Poços de Caldas.
Nesta quarta-feira (06), no intuito de viabilizar as obras, tão logo se defina a empresa que realizará os trabalhos da primeira fase da construção do hospital, uma máquina da Secretaria de Projetos e Obras Públicas da Prefeitura de Poços de Caldas e servidores trabalhavam no local. De acordo com informações, trata-se de intervenções na galeria de águas pluviais.
As propostas serão analisadas por uma comissão mista, nomeada pela Prefeitura e pela Irmandade, e os envelopes serão abertos pela Comissão de Acompanhamento e Avaliação da Irmandade do Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas às 9h do próximo dia 12 na Sala de Reuniões da Santa Casa, situada na Praça Francisco Escobar, 48, Centro de Poços de Caldas.
A empresa que for contratada para a primeira fase terá cinco dias para iniciar os trabalhos assim que receber a ordem de serviço e deverá entregar a obra pronta no prazo de 215 dias.