Adolescente atuava como garota de programa em um prostíbulo de Santos Dumont e ainda bebia cerveja no local
Quatro pessoas foram presas por permitirem que uma adolescente de 16 anos se prostituísse em um prostíbulo da cidade de Santos Dumont, na Zona da Mata de Minas Gerais, neste domingo (10). A menina ainda tomou cerveja com os suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, o pai da adolescente contou que ela estava desaparecida desde sábado (9) e que ficou sabendo que ela estaria na zona boêmia da cidade e que depois foi para uma residência no bairro Campo Alegre.
Os militares foram ao local e encontraram a adolescente. Ela contou que procurou o local para trabalhar como garota de programa e que o responsável pelo local, um homem de 47 anos, aceitou. Ele disse que cobrava uma taxa das prostitutas para manter o prostíbulo e informou para ela o valor.
A adolescente foi orientada que, caso a polícia aparecesse no local, ela deveria dizer que era uma festa particular ou correr para um barranco nos fundos da residência.
A vítima disse que fez uso de bebida alcoólica oferecida por um rapaz de 22 anos e que uma mulher de 21 anos explicou para ela o funcionamento da casa e mostrou os quartos onde deveriam ser feitos os programas.
No local, a polícia percebeu realmente se tratar de uma casa de prostituição com quartos separados, preservativos, bebidas alcoólicas e pinos de drogas vazios. Os três suspeitos que estavam no local e uma mulher de 29 anos que seria proprietária do prostíbulo foram presos.
Na casa, foram recolhidas 11 latas de cerveja e os pinos para armazenar drogas. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.
*Fonte: O Tempo