Desaparecido não tem inimizades e nem motivos para ter abandonado sua mãe
A família de Salvador Pereira, de 57 anos de idade, está em busca de informações sobre seu paradeiro. De acordo com informações, ele foi visto, pela última vez, na noite do último dia 24, por volta das 19h30, em sua casa, na chácara Residencial Pitangueiras, bairro rural Colinas, zona Leste de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais.
Informações repassadas por um parente do desaparecido, Salvador é uma pessoa muito tranquila, vive na casa com a mãe, um irmão e uma cunhada. Não tem amigos e sempre que deixava a chácara para vir ao Centro de Poços de Caldas, se deslocava de bicicleta e ficava na casa da filha.
O desaparecido não bebe e, já há algum tempo, estava em tratamento contra as drogas.
Quando desapareceu, na madrugada da sexta-feira (24) para o sábado (25), tudo leva a crer que a intenção seria voltar logo devido à forte ligação que tem com sua mãe, a dona Policena, de quase 90 anos de idade e com problemas no coração. Ela não sabe do desaparecimento do filho e familiares sempre inventam uma desculpa sobre a ausência de Salvador
Na manhã do sábado, a porta do quarto onde o desaparecido dorme precisou ser arrombada por familiares preocupados que pudesse ter acontecido algo com Salvador. Ele havia trabalhado durante a semana e recebido seu salário na sexta-feira. As únicas coisas que deram falta em seu quarto foi uma mochila preta com detalhe em vermelho, sua carteira e seu aparelho celular com o carregador. Sua bicicleta também ficou em casa.
Desaparecido há quase 20 dias, a família não sabe mais onde procura-lo e pede ajuda, a quem possa tê-lo visto, que entre em contato com a Polícia Militar, através do número 190, ou com a Polícia Civil, pelo 181.
A reportagem do Alô Poços entrou em contato com a Polícia Civil que esclareceu a instauração de “procedimento e está com os trabalhos investigativos em andamento para localização do homem”.