Ao longo do dia foram empenhadas aeronaves dos Bombeiros e da Polícia Militar e cão farejador e nenhum vestígio da criança foi encontrado
A pequena Evelyn Vitória, de um ano e oito meses, que estava desaparecida desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14) acaba de ser encontrada. Segundo as primeiras informações, voluntários continuaram as buscas pela menina e ela foi encontrada pelo próprio pai, próximo de onde desapareceu, porém, no meio do mato com espinhos. O pai chamou por ela e ela respondeu. No vídeo, a criança, que está nos braços do pai, aparenta estar bastante assustada.
Ela sumiu em um cafezal localizado atrás da Pedra Branca, bairro Inhamal, zona rural de Campestre, município do Sul de Minas Gerais, enquanto seus pais, vindos da Bahia, trabalhavam na colheita do café.
Ao longo do dia, as buscas mobilizaram guarnições da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), juntamente com cerca de 40 voluntários, além do emprego da aeronave Arcanjo do CBMMG e Pégasus da PMMG e de cão varejador, porém, não foi encontrado qualquer vestígio da criança.
Até um drone disponibilizado pelo repórter Ricardo, do Águia Notícias, de Campestre, foi utilizado na procura pela pequena Evelyn Vitória.
As buscas pelas guarnições militares haviam sido suspensas no início da noite.