Dois casos de agressões foram registrados nesta semana; um deles foi o de um filho que agrediu a mãe de 71 anos de idade
Dois casos de agressões foram registrados em Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, ao longo desta semana.
Um deles, o de um filho que agrediu a mãe, uma idosa de 71 anos. O caso ocorreu no Conjunto Habitacional “Dr. Pedro Afonso Junqueira”, zona Sul da cidade, na última terça-feira (19).
Segundo a Polícia Militar, a idosa possui medida protetiva contra o filho após ele ter lhe agredido e também a neta. O homem é acusado de pedir dinheiro e ameaçar invadir a casa da idosa.
A mulher contou a Polícia Militar que quando chegava à sua casa, viu o rapaz jogando pedras e tijolos. O homem gritou e xingou a mãe.
A idosa entrou em casa na tentativa de escapar do filho, mas o homem a empurrou contra a porta e lhe desferiu um soco no tórax. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia.
Outro caso de agressão, também registrado na zona Sul de Poços de Caldas, aconteceu Jardim Kennedy II, onde, um rapaz de 22 anos foi preso após espancar o próprio pai e ameaçar de morte a mãe e o irmão, usando uma tesoura. O caso também ocorreu na terça-feira (19).
Segundo a Polícia Militar, vizinhos impediram que o rapaz continuasse e, ao chegarem ao local, encontraram o pai de 48 anos caído ao solo fora da casa, com ferimentos pelo corpo e dentes quebrados. O homem foi agredido após tentar defender a esposa e o outro filho de apenas 13 anos. O agressor de 22 anos teria colocado a faca no pescoço da mãe e do adolescente. O pai teve ferimentos no braço, pés, mãos e boca.
Aos policiais, o homem contou que agrediu o pai porque quis. O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia.
*informações Portal TV Minas