Amigos do piauiense fazem campanha para poder levar seu corpo para ser sepultado em sua terra natal
Após acidente registrado na madruga deste domingo (24), na Rua Caetano Peterle, no Jardim Country Club, zona Oeste de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, Renato Moura da Silva, de 37 anos, perdeu a vida antes mesmo que pudesse ser socorrido.
De acordo com informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendeu à ocorrência, Renatinho, como era mais conhecido, perdeu o controle da direção do veículo que dirigia e bateu em um poste. Quando a equipe chegou ao local, Renatinho apresentava sinais de ferimentos graves, contudo, já não tinha sinais vitais. A suspeita é de que ele tenha passado mal ao volante.
O Serviço Funerário Municipal foi acionado e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre sepultamento e velório.
A família de Renatinho é do Piauí e amigos estão fazendo uma campanha para arrecadar recursos que permitam enviar o corpo para a sua terra natal para o sepultamento. As doações devem ser feitas via PIX, a chave é o número de telefone 35988187738.