A atriz Vera Fischer, de 70 anos, registrou uma ocorrência junto à Polícia Militar denunciando ter sido furtada na tarde desse domingo (24), na Feira Hippie, em Belo Horizonte. Ela estava na capital mineira para apresentar a peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, entre a sexta-feira (22) e ontem.
De acordo com o registro policial, a atriz teve a bolsa cortada por volta das 13h, na feira da avenida Afonso Pena, no Centro de BH. A suspeita seria uma mulher, mas Vera Fischer não soube informar características físicas, já que ela teria fugido muito rapidamente.
A atriz teve os documentos pessoais, um cartão de crédito de um banco, um de uma loja de departamento e R$ 200 em dinheiro furtados.
A Prefeitura de Belo Horizonte, responsável pela organização da Feira Hippie, informou sobre a segurança do local. Segundo a administração municipal, a Guarda Municipal atua na feira fazendo um policiamento de proximidade, circulando a pé entre as pessoas, prestando informações aos visitantes, evitando vandalismo e coibindo furtos e roubos.
O patrulhamento se soma ao trabalho da PM, que também atua no local. Ainda de acordo com a PBH, os guardas municipais também fazem rondas em viaturas nas ruas do entorno da feira. A ação é otimizada com o monitoramento de imagens captadas pelo Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH).
Peça em BH
Vera Fischer esteve em BH para apresentar a peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, durante três noites, no Grande Teatro do Sesc Palladium. A obra celebra 45 anos de carreira da atriz, além do retorno dela aos palcos após quatro anos longe do teatro.
*Informações Portal BHAZ.