Quatro suspeitos chegaram em duas motos e mais de 15 projéteis foram encontrados no local
Um jovem de 18 anos morreu no início da madrugada desta terça-feira (26) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, dentro de um estúdio de tatuagem na avenida Denise Cristina da Rocha, no bairro Justinópolis. O crime ocorreu pouco depois das 0h e a vítima realizava uma live no Instagram desde as 15h, sendo que em alguns momentos exibia uma grande quantidade de dinheiro.
O dono do estúdio, de 25 anos, e outro homem, também de 18 anos, foram atingidos pelos disparos. O mais velho, levou um tiro na nádega, enquanto o mais novo levou pelo menos cinco tiros na região do abdômen. Eles foram socorridos para a UPA Justinópolis, que fica na mesma avenida, por familiares.
O tatuador disse aos policiais que estava fazendo uma tatuagem na vítima fatal e que em dado momento viu um homem de capacete entrar e atirar na direção dele e da vítima. Para se proteger, ele se jogou no chão, mas sentiu que foi atingido nas nádegas e escutou vários disparos. O dono do local não conseguiu identificar o tipo de arma nem as características dos autores.
Uma outra testemunha confirmou que por volta de 0h10, quatro suspeitos em duas motos estacionaram perto do estúdio e os garupas desembarcaram e correram para dentro do estúdio, voltando logo em seguida e fugindo. Nas redes sociais, haviam imagens das vítimas no interior do estúdio momentos antes do crime com grande quantidade de dinheiro em espécie. A vítima transmitia live desde as 15h no local.
No local, o perito encontrou mais de 15 calibres 9mm. Não foram localizados celulares ou dinheiro no local. Ninguém foi preso até o início da manhã e a polícia seguia em rastreamento.
*Fonte: O Tempo