Uma grávida de 32 anos deu entrada em uma unidade de pronto-atendimento (UPA) após ser agredida com socos e enforcada com uma toalha pelo companheiro na madrugada deste sábado (6) em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que está grávida de 5 meses e que tem sido vítima das agressões porque o suspeito, de 33 anos, “tem ciúmes excessivos” dela. Na noite dessa sexta, a situação, segundo ela, ficou pior e ele a bateu no rosto e na barriga, e ainda utilizou uma toalha de banho para enforcá-la.
Após o crime, ele pegou o telefone celular da vítima e saiu de casa em rumo desconhecido. A mulher foi para a UPA com escoriações no rosto, no pescoço e no pé, de onde acionou a corporação. Ela ficou em observação durante a madrugada. Não há informações sobre o estado de saúde do bebê. O envolvido no crime não foi encontrado pela PM.
O caso foi enviado para a Delegacia de Plantão de São Joaquim de Bicas. Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que instaurou inquérito policial para apurar a ocorrência de lesão corporal.
“Até o momento, o suspeito de praticar as agressões não foi localizado. A vítima está sob cuidados médicos e, nos próximos dias, será ouvida. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.”
*Fonte: O Tempo