Na manhã desta quarta-feira (10), a polícia executou um mandado de busca e encontrou uma cadelinha da raça poodle em um condomínio na zona leste, onde foi resgatada vítima de maus tratos. O suspeito pelas agressões foi levado para uma delegacia da polícia civil, onde foi ouvido e liberado.
O homem foi repreendido por outras violações, porém, em 19 de Julho deste ano, imagens de uma câmera de segurança no elevador do apartamento ,onde ocorreu a violação, registraram outra violência . Na foto, o suspeito deu vários socos no cachorrinho, que chegou a defecar no elevador.
O poodle de apenas 3 anos foi encaminhado a uma clínica veterinária para exame clínico, radiografias e exames de sangue. Em seguida , o animal será encaminhado a uma ONG de proteção aos animais , onde será acolhido . O suspeito foi conduzido à Delegacia da Policia Civil , mas por não ter sido preso em flagrante, foi ouvido e liberado. A Policia Civil instalou um inquérito Policial para apurar o crime de maus tratos a animais domésticos.