Suspeito ainda tentou beijar a garota, que teria ido até o estabelecimento para receber uma injeção de medicação anticoncepcional
Funcionário, de 37 anos, de uma farmácia foi preso suspeito de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, na última quinta-feira (25). A vítima procurou a base móvel da Polícia Militar (PM) juntamente com a mãe e registrou a ocorrência.
Em conversa com os militares, a garota disse ter ido até o estabelecimento para receber uma injeção de medicação anticoncepcional. Após entrar na sala de aplicação, paciente e funcionário conversaram de assuntos diversos, conforme registrado na ocorrência.
O homem passou a elogiar a garota e até mesmo prometeu conseguir um emprego para ela. Depois de aplicar a injeção, o homem tentou beijar a garota, que o empurrou dizendo que não desejava. Mesmo com a negativa da vítima, o funcionário tentou beijá-la mais uma vez. Desta vez, a adolescente deu um empurrão para se soltar.
O funcionário da farmácia ainda acariciou as nádegas da vítima por quase um minuto após a aplicar a injeção. Os militares compareceram até o estabelecimento e o suspeito alegou que tudo não passou de um mal-entendido, pois, na verdade, ele queria se despedir da garota.
Durante o registro da ocorrência, a menina chorava o tempo todo. O homem foi preso em flagrante e levado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros, local onde a ocorrência foi encerrada.
*informações O Tempo