Uma estudante e influenciadora do Canadá morreu ao fazer seu primeiro salto de paraquedas, no último dia 27. Tanya Pardazi, de 21 anos, cursava Filosofia na Universidade de Toronto e era conhecida, por seus mais de 100 mil seguidores no TikTok, como uma jovem aventureira.
A empresa onde Tanya estudava paraquedismo, SkyDive Toronto, lamentou o ocorrido. Em comunicado divulgado no Instagram, disse que houve um erro durante o salto da jovem.
“A paraquedista soltou o paraquedas, em rotação rápida, em altitude baixa e fora do tempo necessário para que inflasse”, diz um trecho da nota. De acordo com a SkyDive, Tanya havia acabado de entrar para o clube de paraquedismo. O salto ocorreu na cidade de Innisfil, na região Centro-Leste do Canadá.
‘Queria aproveitar a vida ao máximo’
Em conversa com um jornal local, amigos da influenciadora contam que receberam, consternados, a notícia do falecimento de Tany Pardazi.
“Acho que fiquei olhando para o meu telefone por 30 minutos, lendo o texto e relendo, para ter certeza de que li direito. Então isso simplesmente me destruiu”, lamentou Melody Ozgoli.
A amiga ainda conta que fazia parte do espírito da jovem se desafiar. “Ela sempre quis fazer algo divertido, sempre quis fazer algo novo e isso é apenas quem ela era. Ela queria aproveitar a vida ao máximo, cada segundo”, acrescentou.