Alguns religiosos ganharam visibilidade nacional, se tornaram verdadeiros popstars e arrastam multidão de fiéis por onde passam.
Alguns dos padres mais famosos do país têm uma multidão de fiéis apaixonados aos seus pés. Geralmente, além de sacerdotes, eles são cantores e acabam acumulando verdadeiras fortunas com os cachês que ganham por shows. Padres Fábio de Melo, Antônio Maria, Alessandro Campos e Juarez Castro são uns dos religiosos que compõem a lista de religiosos que estão faturando alto no país.
Um levantamento feito pelo revista Veja, tornou público quanto cada sacerdote cobra por sua apresentação. Alessandro Campos, por exemplo, ganha cerca de R$ 135 mil por cantar músicas do estilo sertanejo e usar seu inconfundível chapéu. Fábio de Melo, por sua vez, é outro que também fatura uma grande fortuna. Estima-se que ele ganhe cerca de R$ 120 mil em um único cachê.
Apesar de não ter mais a agenda lotada de shows, Fábio de Melo tem ganhado com publicidade e vem aparecendo com frequência na televisão. Isso porque ele ganhou espaço no programa de Luciano Huck, o Domingão.