O candidato ao Senado Federal por Minas Gerais e atual líder em todas as pesquisas de intenção de votos, o atual deputado estadual Cleitinho Azevedo (PSC) promoveu uma grande carreta pelas ruas de Poços de Caldas, no Sul do estado, neste sábado, 25.
Candidatos pelo partido mesmo partido, Cleitinho Azevedo e o vereador e presidente da Câmara Municipal, Marcelo Heitor, que candidato a deputado estadual, estiveram juntos na carreata, que passou por diversas ruas da cidade, desde a zona Leste até o centro.
Cleitinho defendeu o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), a quem prometeu lealdade caso seja eleito: “O meu pai me ensinou uma coisa: estenda a mão para quem estende a mão para você. E, agora, para falar mal dele (Bolsonaro), vai ter que lavar a boca. Lá no Senado, para fazer alguma coisa contra ele, vai ter que passar por cima de mim”, disse.
Em Poços de Caldas, gente, quem votar no Cleitinho para Senador 200, tem que votar no Marcelo também, 20.777, pra gente fazer um timaço pra você. Podem ter certeza que faremos o melhor para você. Filho da terra, estamos juntos!,” declarou.
Veja o vídeo:
O candidato ao Senado voltou a defender Bolsonaro: “O Bolsonaro, além de todas as reformas que têm que ser feitas no país, fez a maior reforma, que se chama reforma moral. Ele resgatou o patriotismo no país. A gente precisa reeleger o presidente Bolsonaro no primeiro turno”, concluiu.