Um residente em medicina, de 27 anos, é investigado por atacar um jovem de 14, com chineladas e tapas, em um hotel de São Paulo. Para o adolescente agredido pelo médico, o momento foi um pesadelo. O caso foi registrado na terça-feira (20) e divulgado pelo Fantástico ontem (25).
O homem flagrado pelas câmeras de segurança do local é de Curitiba (PR) e faz residência em cirurgia geral no Hospital Universitário Cajuru. Segundo a reportagem da Globo, ele mora no hotel por conta do estágio.
O menino Guilli Neuman, vítima das agressões, estava em São Paulo em uma excursão da escola. O passeio era para conhecer parques e museus do estado, mas, segundo ele, acabou se tornando um “pesadelo”.
As agressões
Vídeo gravado por câmeras de segurança mostram o instante em que Lucas parte para cima do garoto. Guilli estava hospedado no nono andar, enquanto os amigos ficaram no décimo. O grupo pediu para que ele e outro colega subissem.
Os dois meninos passaram um tempo no quarto dos amigos e, em dado momento, deixaram o local. A vítima narra que, quando tentaram entrar novamente, os amigos não abriram.
“A gente entrou e ficou lá conversando. Aí a gente saiu do quarto deles e eles não queriam abrir a porta de novo. Aí eu falei pro meu amigo: vamos embora, depois a gente encontra eles lá embaixo. Eu puxei ele, só que ele voltou e ficou na porta esperando eles abrirem, falando coisas engraçadas”, diz.
Guilli conta que começou a rir e, poucos instantes depois, o médico apareceu. “Ele me agarrou pelo pescoço, me jogou contra a parede e eu gritando: ‘não fiz nada, não fiz nada’. E ele começou a me bater, me dar um monte de tapa na cara. E eu me agachando”, lembra.
Veja o momento das agressões abaixo: