A polícia encontroou, nessa segunda-feira (26), o carro usado no sequestro de Analice Ramos de Oliveira, de 50 anos, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O veículo estava queimado nas margens da BR-381.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu a ocorrência, não é possível confirmar se a vítima estava no veículo.
A família de Analice recebeu ligações de pessoas ligadas ao sequestro afirmando que ela foi assassinada, mas as autoridades ainda não confirmaram a informação.
O caso foi repassado à Polícia Civil de Minas, que prendeu nesse domingo (25) um dos suspeitos do sequestro.
O sequestro
A vítima do sequestro em Governador Valadares saiu de casa na manhã da sexta-feira (23) para trabalhar e não voltou. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Analice foi abordada pelos homens que a levaram em um HB20 branco.
Ao BHAZ, a filha de Analice, Dieuryslane Ramos, explicou que os sequestradores agiram por vingança. O sobrinho da vítima seria rival de um grupo criminoso na região.
“A gente tá desamparado, sem força, querendo pelo menos despedir se for verdade essa notícia. Queremos acreditar que não seja, mas é difícil”, disse a familiar à reportagem na manhã de ontem.
Polícia prende suspeito
A Polícia Civil prendeu, ontem, um dos suspeitos de participar no sequestro de Analice. Por meio de nota ao BHAZ, a corporação informou que cerca de 20 agentes se mobilizaram para prender o homem. Entretanto, conforme as imagens de circuito, mais pessoas participaram do crime.
“As investigações estão sendo realizadas desde as primeiras horas após o sequestro e mais detalhes serão repassados em momento oportuno”, diz o comunicado.