O local onde estão instalados os trailers de lanche localizados na praça próximo ao Palace Hotel e Palace Casino em Poços de Caldas, vão ganhar um novo visual
A prefeitura já concluiu o projeto que vai dar mais visibilidade e melhorar a infraestrutura do local.
De acordo com a prefeitura, os trailers estão de forma irregular, já que foram notificados pela vigilância sanitária.
O Prefeito Sérgio Azevedo afirmou que não quer prejudicar quem já está estabelecido. “Este é mais um problema de muitos anos que temos que resolver. Estamos apresentando um novo projeto, totalmente adequado para o local, que vai deixar um dos locais mais nobres da cidade ainda mais bonito. Não queremos de maneira alguma prejudicar quem está estabelecido e vamos disponibilizar, dentro da legalidade, outros locais para que eles possam atuar por tempo determinado”, afirmou.
Acompanhe:
Moção
Hoje à tarde, dia (22), na sessão da Câmara Municipal, foi aprovado por unanimidade da Moção do Vereador Silvio Rogério de Carvalho Assis, em que pede a permanência do trabalho dos comerciantes e artesãos que estão diretamente e também indiretamente exercendo as suas atividades há vários anos, inclusive nos pontos turísticos da cidade e, que necessitam para sobreviver.
Depois que a empresa que venceu o contrato de licitação dos pontos turísticos, todos os comerciantes foram notificados para que deixem todos os espaços até o dia (11) de dezembro deste ano.
Portanto, com a preocupação do vereador com os prejuízos em que eles vão se submeter, o vereador pediu mais prazo.
Marcos Carvalho Dias, que é o representante da concessionária, se comprometeu a permanecer com alguns comerciantes nos pontos turísticos, já que foi providenciado o cadastro de todos.
De acordo com o presidente da Câmara Marcelo Heitor, será feita uma reunião com todos os donos dos trailers na Câmara, para que resolvam a saída deles do “Alameda do Bakon”.