Um homem, 29 anos, que trabalhava como frentista em um posto de combustível na Av. Vereador Edmundo Cardillo, no bairro Centenário, Zona Leste de Poços de Caldas, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 22. Samuel Oliveira Fiuza estava trabalhando, quando surgiram dois homens em uma moto preta sem placa que pararam no local, um deles sacou a arma e deu dois tiros em Samuel. Após cometerem o crime, a dupla fugiu sentido bairro São José.
De acordo com o boletim de ocorrência, Samuel estava atendendo a um ex-funcionário que abastecia o carro com a família no local, quando chegaram os dois homens na motocicleta modelo twister de cor preta sem placa e pararam em uma bomba, Samuel pediu para que o homem aguardasse e foi atender os ocupantes da moto, ao se aproximar, um deles sacou a arma e disparou. Diante da situação, o ex-funcionário do local, socorreu a vítima levando-a até o hospital Santa Lúcia.
Samuel foi atingido no lado esquerdo do tórax e na altura das costelas, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Assim como a Polícia Militar, foi acionada também a perícia da Polícia Civil.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a moto usada pelos criminosos, possui as mesmas características de uma moto furtada na mesma data.
Testemunhas que estavam no local relataram que não viram, nem ouviram os autores anunciarem assalto ou roubo e que não chegaram a desembarcar da moto.
As buscas pelos criminosos continuam. O corpo de Samuel foi encaminhado ao IML de Poços de Caldas. O corpo será sepultado na cidade natal da vítima, Mirabela -MG.