A adolescente, Amanda Duarte Bernardes, 15 anos, que se acidentou no último dia 05 veio a óbito nesta quinta-feira, 24. Amanda estava internada após ter ficado em estado grave devido o acidente que sofreu.
A jovem estava na garupa da motocicleta que seguia pela rua Oswaldo Cruz que se tornou uma rua de mão única. O motorista, ao tentar desviar de um carro, bateu contra um poste de iluminação no local. O condutor teve apenas ferimentos leves, já Amanda, sofreu traumatismo craniano e precisou ser encaminhas à Santa Casa de Poços de Caldas onde permaneceu internada.
O corpo está sendo velado no Velório Municipal, na Zona Oeste da cidade e será sepultado às 13:30 no Cemitério Parque, na Zona Sula de Poços de Caldas.
Sobre o acidente
Uma moto com dois ocupantes colidiu com um poste ao tentar desviar de um veículo na rua Oswaldo Cruz na Zona Leste de Poços de Caldas, no Sul de Minas, na noite deste sábado, 05.
Segundo informações o motociclista não viu que a referida rua não é mais de mão dupla como antes, e durante o percurso tentou desviar de um carro que vinha pelo sentido atualmente de mão única e colidiu contra um poste no local.
Equipes do Samu estiveram no local e prestaram atendimento às vítimas, uma delas foi encaminhada com urgência ao Hospital da Santa Casa. Segundo médicos do Samu, a vítima que estava na garupa da motocicleta teve um TCE grave já o motorista recebeu atendimento no local do acidente antes de ser levado ao hospital.
Até o momento a idade das vítimas e estado de saúde são desconhecidos.
Veja a matéria aqui.