Imagens repercutiram nas redes sociais nesta semana após o caso em Caldas (MG). PM informou que registrou Boletim de Ocorrência nesta terça-feira (29)
Um homem foi torturado por pelo menos quatro pessoas na zona rural de Caldas (MG). Os agressores filmaram toda a ação. As imagens repercutiram nas redes sociais nesta semana e a PM informou que registrou Boletim de Ocorrência.
Segundo a Polícia Militar, as imagens começaram a circular nesta terça-feira (29) nas redes sociais. Pelo menos quatro pessoas aparecem nos vídeos torturando e agredindo o homem.
“Identificamos a vítima, mas não foi possível [identificar a autoria]. Todos os militares tiveram acesso às imagens, mas não foi possível identificar os autores e nem o local, e nem a data que isso ocorreu”, explicou o tenente da PM, Alberto José Gonçalves.
As imagens mostram o rapaz no banco de trás de um carro em movimento. Um homem ao lado faz ameaças a ele. Quando o veículo para, é possível ver o rapaz amarrado pelos pés e mãos. Ele é retirado por três homens do carro e o quarto envolvido faz as imagens e ri da situação.
As agressões continuam debaixo de uma árvore. Os suspeitos utilizam um pedaço de madeira e tortura o rapaz com pauladas. Em seguida, a vítima aparece inconsciente, ferido, deitado e ainda amarrado. Depois, um dos agressores solta as cordas.
Assim que a vítima foi identificada, os policiais foram até a casa dela. Ainda de acordo com a PM, o rapaz tem passagens pelo crime de furto e cumpre prisão domiciliar.
Ele não quis registrar Boletim de Ocorrência, mas mesmo assim a PM registrou o BO e encaminhou o caso para a Polícia Civil e o Ministério Púbico.
“Trata-se de um indivíduo que cumpre prisão domiciliar. Ele é suspeito realmente de alguns furtos na cidade, mas ele não quis nos receber e não quis, por parte da polícia, nenhum atendimento. Mesmo assim, devido à gravidade, fizemos o registro e encaminhamos à Polícia Civil, para uma investigação mais apurada”, salientou o tenente.
*Com informações: G1