Com Neymar em campo e com disposição para as jogadas faz um belo gol de pênalti
Raphinha faz a jogada pela direita do ataque entre dois marcadores, ganha de Jin-Su no corpo e cruza do fundo da área. Vini Júnior domina do lado esquerdo, chapa com a destra e faz o gol aos 8 minutos do primeiro tempo.
Vinicius Júnior tenta o cruzamento da ponta esquerda para área, a bola pega na defesa e Richarlison chega antes de Woo-Young e é pênalti para o Brasil. Neymar é quem cobra. Com muita calma, ele faz o segundo gol do Brasil aos 12 minutos. Hwang abre espaço na meia central do ataque e solta uma bomba buscando o ângulo. Alisson voa bonito e espalma de mão trocada, com excelente defesa.
Aos 28 minutos. Richarlison equilibra a bola com toques de cabeça na frente da área, finta In-Beom Hwang e toca no meio. Marquinhos deixa curto, Thiago Silva enfia no meio da área e Richarlison faz o terceiro na saída.
Teve até dança do pombo com Tite e os reservas para comemorar o terceiro gol.
Vinicius Júnior recebe de Neymar dentro da área pela esquerda, leva para o fundo e cruza pelo alto. Lucas Paquetá vem de trás sem marcação e bate de primeira, com a destra, para acertar o canto esquerdo, aos 36 minutos, fazendo o quarto gol do Brasil. Primeiro gol de Paquetá nesta Copa.
Segundo Tempo
Raphinha em tabela com Lucas Paquetá na direita, o atacante sai de dentro da área, dribla o marcador e bate firme de perna esquerda. Seung-gyu Kim faz uma linda defesa e evita o gol nos 10 minutos do segundo tempo.
Aos 18 minutos sai Éder Militão, e entra Daniel Alves.
Chul cruza da ponta esquerda para o meio da área, Danilo não consegue dominar de peito e Hee-Chan Hwang solta a bomba para grande defesa do goleiro brasileiro, aos 23 minutos.
Heung-min Son cobra falta para a grande área, a defesa brasileira faz o corte parcial e a bola sobra para Seung-Ho Paik. O camisa 8 bate forte de perna direita da entrada da área e faz o primeiro gol da Coreia.
Rodrygo substitui Neymar aos 36 minutos.
O Brasil vai trocando passes no meio campo em busca de esfriar o jogo e diminuir o ímpeto do Coreia do Sul, aos 39 minutos.
Termina o jogo em 4 a 1 para o Brasil.