Polícia descarta assalto e conclui que Thiago Rodrigues caiu sozinho
A investigação sobre as supostas agressões ao ator Thiago Rodrigues descartou a versão de assalto e espancamento. Imagens do circuito de segurança de um prédio, em frente ao local onde ele foi encontrado no chão, mostram que o artista de 42 anos, na realidade, caiu sozinho.
Nos últimos dias, Thiago tornou público que teria sido espancado na saída de um bar, no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último dia 10. Ele teve ferimentos graves na cabeça e perdeu parte do couro cabeludo. Desde então, a Polícia Civil do estado investigava o caso.
Imagens de circuito de segurança (assista abaixo), acessadas pela TV Globo, fizeram os investigadores descartarem um suposto assalto. O ator aparece se apoiando em uma barraca de feira e se senta, por volta das 5h40. Momentos depois, ele cai no chão sozinho.
Versão de assalto
Desde que Thiago prestou depoimento, a delegada à frente do caso disse que não havia confirmação sobre a versão de que cinco homens agrediram o ator. A polícia já havia apurado que Thiago se envolveu em uma discussão com um casal, na festa Village, sendo retirado do evento pelos seguranças.
Sobre os ferimentos, Thiago disse que, na verdade, ele contou a uma amiga que “parecia que tinha apanhado de cinco homens”, mas que não se lembrava de nada.
Além do ferimento grave na cabeça, Thiago Rodrigues ainda machucou cotovelo e mão e passou por exame de corpo de delito.
*Com informações: BHAZ