A Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais foi acionada na noite deste domingo (12), para o atendimento de um acidente entre dois veículos na MG 267, no trecho as cidades de Machado e Campestre, no Sul do estado.
Segundo a PMRV, ao chegar no local, as 02 vítimas ocupantes do veículo FIAT/SIENA cinza, já estavam sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. Um dos veículos ainda estava na pista de rolamento e outro estava no mato, fora do acostamento.
O motorista do Fiat/Siena, J. F. O., 66 anos, relatou que transitava pela via no trecho Machado a Campestre, quando notou um veículo vindo em sua direção, na contramão, porém não conseguiu desviar, ocorrendo a colisão transversal em seu veículo. Como o condutor/ vítima queixava-se de dor no peito, foi encaminhado ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas, para demais procedimentos.
A passageira, M. A. R., 64 anos informou que se lembrava apenas de um veículo invadindo a contramão de direção e colidindo transversalmente contra o veículo em que estava. Ela foi encaminhada ao Hospital de Machado, por se queixar de dores nas costas para demais procedimentos.
Os ocupantes do outro veículo sinistrado, FORD/ RANGER preta, dispensaram o atendimento médico, sendo que o condutor H. Z., 45 anos, sexo masculino, e a passageira, G. S., 22 anos, sexo feminino, relataram que trafegavam no trecho sentido CAMPESTRE x MACHADO, quando avistaram um veículo ziguezagueando na via e que foi feita a tentativa de desviar, porém não foi possível evitar a colisão.
Ambos os condutores realizaram o teste de etilômetro com resultado de 0,00 mg/L de ar expelido dos pulmões.
O veículo FIAT/ SIENA, por estar com a documentação em dia, foi liberado para o genro das vítimas, que tomou demais providências para remover o veículo do local.
Já o veículo FORD/ RANGER estava com o licenciamento atrasado e foi removido ao pátio credenciado do DETRAN/MG.
*Informações PMRV.