Um homem de 42 anos foi preso depois de sequestrar a própria enteada, de 18 anos, e o filho dos dois, de 3 anos, em Minas Gerais. Além do menino, o suspeito ainda tem mais um filho com outra enteada, e também há suspeitas de que ele tenha engravidado a própria filha.
O homem já era investigado por violência doméstica, além de violência sexual contra a ex-esposa, as duas enteadas, e a filha biológica. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas já têm medidas protetivas contra ele, e as investigações sobre os supostos estupros continuam.
Sequestro
A jovem de 18 anos e o menino de 3 foram levados de Araguari, no Triângulo Mineiro, na noite de domingo (9). Eles foram localizados na manhã dessa segunda-feira (10) em Uberlândia, na mesma região.
As duas enteadas do homem, a filha dele, o bebê e a ex-companheira foram todos surpreendidos pelo suspeito dentro de casa. Mesmo proibido judicialmente de se aproximar das vítimas, ele as agrediu e ameaçou, arremessando álcool nelas com a intenção de atear fogo.
Em seguida, intimidando e coagindo as vítimas, ele saiu do imóvel levando a enteada de 18 anos e o menino.
A equipe da Delegacia de Polícia Civil em Araguari encontrou as duas vítimas sequestradas em uma casa no bairro Tocantins, em Uberlândia.
O homem de 42 anos foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva.
*Informações Portal BHAZ.