A Polícia Militar de Minas Gerais em Poços de Caldas, no Sul do estado, prendeu nesta quarta-feira (19), o foragido da Justiça B. G. N de 23 anos, que caminhava pela Rua Prefeito Chagas, no centro da cidade, quando um policial militar de folga o reconheceu e imediatamente repassou as informações para o Copom. Ele estava sendo procurado por lesão corporal, após dar dois tiros em outro homem no mês passado, no bairro Cascatinha.
O homem é irmão do autor S.G.N.,preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (14), por postar em redes sociais fotos de armas, drogas e dinheiro e ser um dos responsáveis pela chamada “Lista do Massacre” nas escolas. A arma apreendida hoje tem a mesma característica daquela que era ostentada nas redes sociais pelo irmão do foragido preso hoje.
De acordo com a PM, o policial à paizana seguiu o homem com cautela, pra não ser identificado, acompanhamento o foragido até a chegada dos demais militares.
Ao visualizar as viaturas, o homem tentou fugir, mas logo foi abordado e contido. Após revista pessoal, em sua mochila, os policiais encontraram um revólver calibre .38 carregado com um cartucho intacto.
O homem foi preso e encaminhado pra delegacia juntamente com a arma de fogo apreendida.
*Com informações PMMG.