Ex-treinador da Seleção Brasileira agradeceu ao clube, mas reforçou que não pretende trabalhar em nenhum clube brasileiro em 2023
O Corinthians segue sua busca por um treinador após a meteórica passagem de Cuca pelo comando da equipe. Considerado uma das prioridades da diretoria do Timão, Tite recusou a proposta de assumir a equipe paulista para o restante da temporada.
O ex-técnico da Seleção Brasileira fez questão de agradecer o interesse do clube, deixou aberta a possibilidade de retornar em um outro momento, mas descartou a possibilidade de retorno em 2023.
As partes sequer chegaram a discutir valores para o retorno do treinador. A ideia era que Tite firmasse um contrato de até quatro temporadas com o time do Parque São Jorge.
Apesar da mobilização da torcida pelas redes sociais para um possível retorno do técnico, considerado um dos ídolos da história corintiana, Tite reforçou a promessa de não assumir nenhum clube brasileiro este ano. Logo após deixar o comando da seleção, após a eliminação na Copa do Catar, Tite havia declarado que passaria por um ano sabático.
Tendo como objetivo assumir algum time da Europa, Tite está no radar de times brasileiros e do Oriente Médio.
Agora, o Corinthians segue em busca de um nome para assumir o comando do time. Na quarta-feira (26/4), Cuca deixou o cargo após a classificação do time diante do Remo, nos pênaltis, pela Copa do Brasil. Sua passagem demorou menos que uma semana.
Após ser anunciado como técnico do Timão, parte da torcida passou a repudiar a contratação por conta do caso de estupro envolvendo Cuca e uma garota de 13 anos na cidade de Berna, na Suíça.
*Informações Portal Metrópoles.