Uma mulher de 34 anos morreu na manhã desta quarta-feira (10) após ser esmagada por um caminhão carregado com pedras. O acidente ocorreu no Bairro Industrial José Silva de Almeida, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava parada na portaria de uma empresa esperando pelo namorado que estava carregando um outro caminhão quando foi atingida. O casal veio de Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro, e ao chegar na recepção foi informado de que visitantes não poderiam entrar lá dentro.
Dessa forma, o rapaz, que é caminhoneiro, entrou sozinho para carregar o caminhão com britas. Nesse período de tempo, outro caminhoneiro que havia esquecido um documento na empresa retornou ao local, mas o veículo perdeu o freio e atingiu a vítima na calçada.
O caminhão estava carregado com 40 toneladas de pedras. Ela teve o óbito constatado no local por um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A mulher foi encontrada debaixo do veículo e os bombeiros realizaram a remoção do corpo após o trabalho da perícia da Polícia Civil. Ela era natural de Iraí de Minas, cidade com pouco mais de 7 mil habitantes no Triângulo Mineiro.
*Informações Portal BHAZ.